domingo, 14 de junho de 2009

DEU A LÓGICA! GRENAL E RIACHUELO FARÃO A FINAL! AS DUAS EQUIPES DE MELHOR CAMPANHA!

Dois grandes jogos ontem no campo do Blog, no primeiro jogo o Riachuelo confirmou a fase do seu melhor jogador e saiu na frente com Elizandro Farias, atacante destaque do municipal de campo primeira divisão, mas o Ser América tinha Moisés que numa linda cobrança de falta empatou e reviveu a vontade de estar na grande final, é mas o dia era mesmo do Riachuelo que aos 42 minutos dp primeiro tempo com Betinho em outra linda cobrança de falta encerrou o placar e as esperanças do Ser Améria de ir a final.
Nota da arbitragem nesse jogo do Sr Francisco Machado é de 3, e suspensão por tempo indeterminado das atividades da liga. A equipe do Ser América foi prejudicada no momento que volante Miranda do Riachuelo recebeu dois cartões amarelo.
E no jogo de fundo como era de se esperar a equipe do Geriátricos venho a campo com muita catimba e pouca competência, errou muito podia ter decidido o jogo no primeiro tempo, mas devido aos animos de seus dirigentes atrapalharam muito a equipe e contra time grande o erro é fatal no fim Geriatricos 0 x 5 Grenal.
A equipe do grenal teve cinco chances claras e não desperdiçou. Estão de parabéns os finalistas e que fação dois grandes jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário