segunda-feira, 6 de julho de 2009

GRENAL É BI CAMPEÃO MUNICIPAL EM 2009 !!!!!!



Foi conhecido nesse domingo o campeão Municipal de 2009, a grande equipe do Grenal nos penâltis, bateu o Riachuelo que teve méritos por ter jogado de igual para igual contra um grande adversário. E o público lotou o Alceu Carvalho para prestigiar essa belissíma final, também outro fato relevante foi a parceria com a rádio Iguaçu que contribuiu muito para esse sucesso juntamente com a Prefeitura Municipal de Santiago na pessoa do Tavinho e nosso Prefeito Julio Ruivo, que na sua Humildade costumeira assistiu aos dois jogos das finais prestigiando o evento, que tenho certeza ficará para sempre marcado na memória dos desportistas de Santiago.
A equipe do Grenal meus parabéns pela campanha e pelo bicampeonato, e ao Riachuelo pelo espetáculo, numa tarde festiva de domingo.
A comunidade de Santiago merece uma equipe representando nosso município na segundona Gaúcha e isso ficou bem claro nesse domingo passado.
Parabéns ao arbitro Domingos Machado pelo exelente trabalho realizado nesse jogo e ao Eudo Dorneles pela decisão de terceiro e quarto lugar, e a equipe do América que ficou com a terceira colocação.
Aos amigos da imprensa escrita e falada pela cobertura que foi dada e a nossa valorosa Brigada Militar, pelo apoio. Enfim a todos que colaboraram com a Liga. Meu muito obrigado !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário