quarta-feira, 22 de julho de 2009

PREVENÇÃO, MUNICIPAIS DE FUTSAL PARALIZADOS!!

Quem diria que teriamos que tomar essa decisão de paralizar nossos campeonatos municipais devido a gripe Suína.
Conforme o Decreto Estado Epidemiológico 089/2009, que não proibi, mas sim aconselha que evite aglomeração de pessoas em locais fechados, tomamos a decisão de paralizar por tempo indeterminado os municipais de futsal primeira e segunda divisão.

sábado, 11 de julho de 2009

AGUARDE, EM BREVE VOCÊ SABERÁ TODA VERDADE DO QUE ACONTECE NO ESPORTE EM SANTIAGO!!!!!

A comunidade esportiva, enfim vai poder falar e ampliar seus conhecimentos da realidade do que verdadeiramente "ACONTECE NO ESPORTE EM SANTIAGO."
Muito em breve. É so aguardar e saberás.

terça-feira, 7 de julho de 2009

JULIANO FLORES, O SOBERANO DAS FINAIS !!


Esse pra quem não conhece é o Juliano Borges Flores, nosso popular Cabecinha, o jogador que mais adquiriu títulos em Santiago, foram 36 de 2000 para cá. E no domingo dia 05 de julho sagrou se bicampeão municipal com a equipe do Grenal. Sendo o único atleta a estar em todas as finais desde a fundação da Liga Santiaguense de Futebol. Atualmente, trabalha na APAE de Santiago e cursando Educação Física em Ijui.
Meus parabéns ao Juliano pela contribuição ao futebol amador de Santiago e Região.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

GRENAL É BI CAMPEÃO MUNICIPAL EM 2009 !!!!!!



Foi conhecido nesse domingo o campeão Municipal de 2009, a grande equipe do Grenal nos penâltis, bateu o Riachuelo que teve méritos por ter jogado de igual para igual contra um grande adversário. E o público lotou o Alceu Carvalho para prestigiar essa belissíma final, também outro fato relevante foi a parceria com a rádio Iguaçu que contribuiu muito para esse sucesso juntamente com a Prefeitura Municipal de Santiago na pessoa do Tavinho e nosso Prefeito Julio Ruivo, que na sua Humildade costumeira assistiu aos dois jogos das finais prestigiando o evento, que tenho certeza ficará para sempre marcado na memória dos desportistas de Santiago.
A equipe do Grenal meus parabéns pela campanha e pelo bicampeonato, e ao Riachuelo pelo espetáculo, numa tarde festiva de domingo.
A comunidade de Santiago merece uma equipe representando nosso município na segundona Gaúcha e isso ficou bem claro nesse domingo passado.
Parabéns ao arbitro Domingos Machado pelo exelente trabalho realizado nesse jogo e ao Eudo Dorneles pela decisão de terceiro e quarto lugar, e a equipe do América que ficou com a terceira colocação.
Aos amigos da imprensa escrita e falada pela cobertura que foi dada e a nossa valorosa Brigada Militar, pelo apoio. Enfim a todos que colaboraram com a Liga. Meu muito obrigado !!!!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

CHEGOU A HORA SE SOLTAR O GRITO É CAMPEÃO!!!!

Vai ser domingo, que enfim conheceremos o campeão municipal de futebol de campo da primeira divisão, duas equipes muito fortes e com tradição vão em busca do titulo 2009, de um lado o Grenal e de outro o Riachuelo, que nesse ano completa 25 anos de fundação.
Grande favorito para o titulo é o Grenal, mas vai ter que mostrar dentro do campo, coisa que não fez no primeiro jogo, enfim quem vai ganhar com tudo isso vai ser o torcedor que vai lotar o Estádio Alceu Carvalho no domingo para assistir um grande jogo digno de uma final.
Temos encontro marcado nesse domingo apartir das 13:30 hs na preliminar entre América e Geriátricos.
E que a disciplina e o bom censo prevaleça nesses jogos finais de um grande campeonato.