sábado, 2 de abril de 2011

APOIO AO PAI DOS BLOGS EM SANTIAGO, MEU IRMÃO JÚLIO PRATES!

Quero aqui reforçar e empenhar total apoio incondicional e irrestrito ao meu amigo e irmão JÚLIO CÉSAR DE LIMA PRATES, poucos são meus amigos verdadeiros independente de quem eu seja ou o que represento, e o Júlio é daquelas pessoas que é de se admirar pelo trabalho, pela inteligência e pela visão crítica que possui, e como ser humano dispensa comentários. Foi meu amigo, meu confidente e muito tenho aprendido coma sua convivência no dia à dia. Minha família e meus amigos para defende los, não meço e não medirei esforços e torno publico esse apoio, porque tenho personalidade de expor meus sentimentos e minhas ações. Por tudo isso te digo COMPANHEIRO, não te entrega, porque não estas sozinho.
Esse blog foi criado para falar de esportes mas não convivo e não aceito covardia, ainda mais para uma pessoa que vem apoiando nosso esporte e incentivando os blogs esportivos, para divulgar e fortalecer nossa comunidade.

Um comentário: